Em 08/04/2019 às 12 h25

Em casa, Raphael Carioca comemora retorno ao America: "Sinto algo especial"

Atleta retorna ao Mecão após passagem pelo Linense, na Série A2 do Paulista


Autor: Renan Mafra / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

Não deu nem pra sentir saudades. Após deixar o America ao final da Série B1 do Campeonato Carioca, o atacante Raphael Carioca retornou ao clube depois de defender o Linense (SP). E o atacante, que foi o artilheiro do clube no ano passado com 11 gols, não escondeu sua felicidade no seu retorno ao Mecão, onde quer brilhar mais uma vez.  

- Aqui no America eu sinto algo especial, o clube faz com que eu me sinta assim. Tenho um carinho grande pelos torcedores e pelos funcionários. Tive até a possibilidade de seguir fora do Rio, mas quando recebi o convite, não pensei duas vezes em voltar - ressaltou o atacante.

Como vinha atuando no Linense, assim como boa parte do elenco do America, que vem de competição, Raphael Carioca espera uma luta grande pela titularidade no ataque e afirmou estar bem fisicamente para o início da Série B1.

- O nível está alto. Ganha o America, com certeza. Os que ficaram e os que chegaram têm o mesmo objetivo, que é recolocar o clube na elite e nas competições nacionais. A disputa será sadia e vou trabalhar forte, sempre ajudando os meus companheiros. Estou muito bem fisicamente. Além disso, o clube tem profissionais qualificados na preparação física e na fisiologia para dosar o trabalho e realizar essa transição para quem já vinha jogando - completou.

O America estreia na Série B1 no dia 25 de maio, contra o Nova Cidade, fora de casa.

Tags: Raphael Carioca;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por