Em 08/04/2019 às 14h10

Volta Redonda anuncia contratação do atacante Saulo Mineiro, ex-CRAC (GO)

Jogador chega para ampliar opções do sistema ofensivo do Esquadrão


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Tem novidade no Volta Redonda para a disputa da Série C do Brasileiro. O atacante Saulo Mineiro, de 21 anos, foi anunciado como reforço na tarde desta segunda-feira (8). O jogador, que estava no CRAC (GO), assina contrato válido até o fim da competição nacional.

Saulo é cria do Uberlândia (MG), mas também realizou parte da formação no América (MG). Vestiu também as camisas de Araxá (MG), Tupi (MG) e, no CRAC, seu último clube, viveu a primeira experiência da carreira profissional longe de Minas Gerais.

As características de Saulo são o drible e a velocidade. Tais elementos chamaram atenção do departamento de futebol do Voltaço. No Campeonato Goiano, pelo CRAC, foram seis partidas em 2019 e nenhum gol marcado.

- A Série C é um campeonato longo e precisamos ter um elenco forte e de muita qualidade. O Saulo tem características que nos chamaram a atenção. É um jogador rápido, habilidoso e que pode jogar tanto pelas beiradas como por dentro – ressaltou Zada, gerente de futebol do clube, que espera anunciar outros reforços nos próximos dias.

- A nossa expectativa é que nos próximos dias possamos anunciar outras novidades. Tanto na questão de renovação de contrato de peças importantes, como na chegada de reforços pontuais. Com o final dos Estaduais, intensificamos as negociações e posso afirmar que iremos montar uma equipe forte e que irá brigar pelo acesso - prometeu.

O Volta Redonda estreia na Série C em 27 ou 28 de abril, recebendo o Atlético (AC), no Estádio Raulino de Oliveira.

Tags: Volta Redonda, Brasileiro Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por