Em 08/04/2019 às 16 h18

Após longa passagem pelo Angra, Leandro Silva comandará o 7 de Abril

Treinador foi campeão da Série B2 do Carioca, em 2017, com o Tubarão Azul


Autor: Redação FutRio / Fotos: Gabriel Andrezo e Divulgação

Após uma duradoura e história passagem pelo Angra dos Reis, Leandro Silva terá um novo desafio em sua carreira. O treinador acertou com o 7 de Abril e comandará a equipe verde e amarela na Série B2 do Campeonato Carioca. Carlos Alberto Santos, que era o treinador do clube nos dois primeiros anos de profissionalismo, passará a ser o coordenador-técnico. Os treinamentos começaram nesta segunda-feira (8), na Fazenda Marambaia, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

image

No Angra dos Reis, Leandro Silva teve bons resultados. Ao todo, foram 98 jogos neste período. Os resultados mais expressivos foram a final da Taça Corcovado em 2013 e o título da Série B2 do Campeonato Carioca em 2017. No Tubarão Azul, sofreu um rebaixamento em 2016 na segunda divisão, mas não por uma campanha ruim e sim porque a equipe sofreu uma punição e perdeu pontos, o que levou ao descenso.

O 7 de Abril começa sua caminhada na Série B2 do Campeonato Carioca contra o Bela Vista, no dia 26 de maio, em casa.

Tags: 7 de Abril, Leandro Silva

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por