Em 09/04/2019 às 09 h04

Saulo Mineiro projeta acesso pelo Voltaço na Série C: "Chego motivado"

Atacante é primeiro reforço anunciado após campanha no Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Reprodução

Saulo Mineiro, 21 anos. Atacante formado no Uberlândia (MG) e com passagens por América (MG), Tupi (MG), Araxá (MG) e CRAC (GO). Caracterizado pela velocidade e pela habilidade. Esse é o novo reforço do Volta Redonda. Ao ser apresentado, não fugiu da raia e projetou o acesso na Série C do Brasileiro.

- Chego motivado e a torcida pode esperar um Saulo com muita raça, que corre bastante, luta e joga pela equipe. Sempre que entrei em campo procurei ajudar meus companheiros de todas as formas possíveis e irei fazer isso aqui no Volta Redonda. Estou aqui para somar e ajudar a equipe do Voltaço a conquistar o acesso - disse.

Saulo será opção para os lados do campo. Douglas Lima e Wandinho foram titulares absolutos durante o Campeonato Carioca, na campanha que resultou no quinto lugar geral. Douglas já está de contrato renovado, enquanto Wandinho tem futuro indefinido. Dentre os reservas no Estadual, poucos agregaram de forma decisiva. Daí a necessidade por reforços.

O Volta Redonda inicia a caminhada na Série C em 27 ou 28 de abril, diante do Atlético (AC), no Estádio Raulino de Oliveira.

Tags: Volta Redonda, Brasileiro Série C, Saulo Mineiro

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por