Em 09/04/2019 às 15 h09

Vitória para melhorar orçamento? Cícero rebate: "Essa questão é com a direção"

Botafogo conta com passagem de fase na Copa do Brasil para receber verba


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (SSPress/BFR)

Desde que a Copa do Brasil passou por reajustes na premiação, cada passagem de fase se transformou praticamente na disputa de um título, ainda mais para clubes endividados como o Botafogo. Portanto, acaba caindo sobre os jogadores, muitas das vezes, o peso de conseguir a verba para pagamento dos próprios salários.

Cícero reconhece que a classificação diante do Juventude (RS) é essencial para conter a sangria interna - os vencimentos estão atrasados e o elenco se recusou a ir para a concentração antes da partida de ida, no Rio de Janeiro. Mesmo assim, o meia afasta essa responsabilidade dos atletas.

- Lógico que passar de fase é sempre bom por um orçamento melhor também, para a situação financeira do clube. Temos que nos preocupar em entrar lá para focar no jogo e não pensando em que tem que pegar dinheiro para pagar isso ou aquilo. Essa questão é com a direção.

Sobre a partida em si, Cícero promete um Botafogo equilibrado e sem afobações. O empate no primeiro duelo deixa o panorama completamente em aberto. Sendo assim, a cautela precisa estar em dia.

- É um jogo muito importante para nós e que levantará a moral da equipe se conseguirmos passar de fase. Sempre é muito bom avançar. A nossa estratégia é jogar o jogo, ir pra cima ou recuar quando for preciso. O importante é ter uma postura muito positiva e consciência do que vamos fazer lá. Isso é o mais importante para conseguirmos a classificação.

Botafogo e Juventude medem forças às 19h15 de quinta-feira (11), no Estádio Alfredo Jaconi. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Botafogo, Cícero, Copa do Brasil

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por