Em 09/04/2019 às 14h15

Flamengo pode fechar fase de grupos com média de público de 60 mil pessoas

Rubro-negro vende antecipadamente mais 50 mil ingressos para jogo com San José


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (Fla Imagem)

O Flamengo confirmou que já vendeu mais de 52 mil ingressos para a partida contra o San José (BOL) nesta quinta-feira (11), no Maracanã. Caso siga vendendo ingressos, o clube pode terminas a fase de grupos da competição continental com uma média de público como mandante de 60 mil pessoas por partida. Os jogos anteriores, contra LDU e Penãrol, o clube ultrapassou a marca e pode ter novo recorde no cenário nacional.

image

As duas partidas com maior presença de público no ano no país foram justamente os jogos contra LDU e Penãrol, com 62.440 e 66.716, respectivamente. A torcida segue confiante e os números promete melhorar, mesmo com a derrota no último meio de semana para ao Penãrol, que atrapalhou o planejamento da equipe para a sequência da competição, já que agora precisará de uma nova vitória como visitante, para assegurar a classificação.

Para a partida o técnico Abel Braga não contará com Gabriel, suspenso pelo cartão vermelho recebido no último jogo. Bruno Henrique e Fernando Uribe também são dúvidas, por lesões sofridas no jogo contra o Fluminense, no último final de semana, a semifinal do Campeonato Carioca. Em caso de saída da dupla ou de um dos dois, Arrascaeta e Vitinho brigam por um espaço, com o uruguaio saindo na frente em caso de apenas uma vaga no time titular.

O confronto contra o San José acontece às 21h30 da próxima quinta-feira, dia 11 de abril, no Maracanã, e o Placar FutRio faz a cobertura em tempo real do confronto da quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Confira os números do Flamengo na principal competição continental.

NÚMEROS DO FLAMENGO COMO MANDANTE NA COPA LIBERTADORES

Flamengo 3x1 LDU
Público pagante: 58.034
Público presente: 62.440
Renda: R$ 2.596.530,50

Flamengo 0x1 Penãrol
Público pagante: 61.576 
Público presente: 66.716
Renda: R$ 2.662.773

Flamengo x San José (11/04)
Vendidos antecipadamente: 52 mil 

Tags: Flamengo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por