Em 09/04/2019 às 12 h00

Após estadual goiano, Deola e Miguel voltam ao America para disputa da B1

Goleiro já voltou ao Rio de Janeiro, enquanto meia é aguardado nos próximos dias


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

O America contará com o retorno de dois dos seus principais jogadores no início desta temporada. O goleiro Deola e o meia Miguel, após o término do Campeonato Goiano, voltam ao America para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. Os jogadores atuaram por Anapolina e e Goiânia, respectivamente, e voltam a treinar com a equipe. O goleiro, inclusive, já se reapresentou no clube nesta segunda-feira (8), enquanto o meia é aguardado nos próximos dias.

Miguel foi semifinalista da competição, perdendo para o Goiás a classificação para a final do certame do estado do centro-oeste do país. Miguel, na atual temporada, fez nove jogos pelo America e marcou um gol. Média parecida com a que teve no Goiânia (oito jogos e um tento anotado).

Já Deola, pelo America, fez os mesmos nove jogos e sofreu sete gols, sendo um dos atletas mais regulares da campanha da equipe que resultou no novo rebaixamento do time à Série B1 do Campeonato Carioca. O jogador já treina com o restante do elenco rubro para a disputa da competição, que se inicia em maio.

O primeiro compromisso do America na Segundona é contra o Nova Cidade, fora de casa, no Joaquim de Almeida Flores, no dia 25 de maio. 

Tags: America; Miguel; Deola;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por