Em 09/04/2019 às 19h14

Friburguense adia data de apresentação por questões de logística

Clube justifica que ainda melhora estrutura para receber atletas iniciar preparação


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Júnior (FutRio)

O Friburguense resolveu adiar em um dia a sua reapresentação e, consequentemente, o início da preparação para o Campeonato Carioca. O início das atividades estava programado para esta terça-feira (9). A justificativa da diretoria do Tricolor da Serra foi que o clube ainda trabalha para melhorar a estrutura para receber os atletas. A equipe estreia na Segundona no final do mês.

Serão praticamente 45 dias de treinamentos. O ídolo Cadão segue no comando da equipe para a próxima temporada. Assim como ele, os veteranos Bidu, Sérgio Gomes e Ziquinha estão confirmados, além deles o goleiro Afonso e o zagueiro Bruno também seguem na equipe para a Segundona, divisão que a equipe se encontra desde 2017. A promessa é de que novos nomes sejam confirmados nos próximos dias.

A estreia do time na temporada de 2019 será contra o Duque de Caxias, no dia 25 de maio, às 15, dentro de caso, no Eduardo Guinle.

Tags: Friburguense;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por