Em 09/04/2019 às 17 h02

Jogo de ida da final do Carioca, entre Vasco e Flamengo, será no Nilton Santos

Mandante, Cruzmaltino indicou o estádio por não querer atuar no Maracanã


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) confirmou na tarde desta terça-feira (9) o estádio do primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca 2019, entre Vasco e Flamengo. Indicado pelo Cruzmaltino, mandante na partida, o Nilton Santos receberá o duelo.

Esta escolha do Vasco é mediante a postura de protesto do clube contra a decisão do Governo do Estado de conceder a administração do Maracanã para a dupla Fla-Flu pelos próximos seis meses. Como São Januário não poderia arcar com a divisão igual de ingressos para cada torcida, o clube escolheu a casa do Botafogo para mandar o primeiro jogo da final.

Além disso, o presidente vascaíno, Alexandre Campello, declarou que o Vasco não jogará mais no Maracanã como mandante pelo restante da administração da dupla Fla-Flu. Valendo até para os clássicos que serão disputados no Campeonato Brasileiro.

Vasco e Flamengo se enfrentam às 16h, no Estádio Nilton Santos, no domingo (14). A Rádio FutRio transmite o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca ao vivo.

Tags: Campeonato Carioca 2019, Vasco, Flamengo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por