Em 09/04/2019 às 21h01

Mageense acerta o retorno de Darlan para a disputa da Série B2

Centroavante chega com uma lesão no ombro e passará por tratamento


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Mageense repatriou mais um campeão da Série C do Campeonato Carioca do ano passado para a terceira divisão deste ano. E esse retorno promete acirrar a disputa pelo posto de centroavante. Após anunciar Cláudio Pagodinho, o Verdão da Baixada também terá Darlan, que estava no Phnom Penh Crown, de Camboja.

Anteriormente o Mageense já havia repatriado Rodriguinho, revelação e melhor atacante da Série C. Darlan, de 25 anos, começou a jogar no Fluminense, mas foi nos juniores do Flamengo, onde foi um grande goleador nas categorias de base, que se destacou. No profissional, também defendeu o Olaria no Rio de Janeiro.

Porém, apesar do clube já ter acertado tudo com o atacante, ele não vai participar dos treinamentos num primeiro momento. Darlan teve uma lesão no ombro esquerdo durante sua passagem pelo Phnom Penh Crown e ficará as próximas três semanas fazendo tratamento intensivo no local da lesão.

A estreia do Mageense na Série B2 do Campeonato Carioca será no dia 25 de maio, contra o Rio São Paulo, em casa. O horário e o local ainda vão ser confirmados pela FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Tags: Mageense, Darlan

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por