Em 10/04/2019 às 09h39

Melhor lateral da Série C pelo Canto do Rio, Caio Pacheco acerta com America

Porém, jovem de 19 anos chega para a equipe sub-20 num primeiro momento


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O America está se reforçando com um dos destaques da Série C do Campeonato Carioca. Eleito o melhor lateral-direito da Quartona, atuando pelo Canto do Rio, Caio Pacheco vai reforçar o Mecão. Porém, como tem apenas 19 anos, ele chega para disputar o Estadual sub-20 e num primeiro momento não fará parte do elenco profissional.

Caio Pacheco jogou dez partidas pelo Canto do Rio no ano passado. Além de ter sido o melhor lateral-direito da Série C, ele também disputou a revelação da competição, mas acabou sendo derrotado por Rodriguinho, atacante do Mageense. Apesar de estar nos juniores do America, ele pode ser aproveitado por Luisinho Lemos no decorrer da temporada.

VEJA MAIS:
> Após estadual goiano, Deola e Miguel voltam ao America para disputa da B1

Pensando na Série B1 do Campeonato Carioca, o America segue se preparando na sua intertemporada. A estreia na segunda divisão será contra o Nova Cidade, no dia 25 de maio.

Tags: Caio Pacheco; America;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por