Em 10/04/2019 às 10h00

Disputa acirrada: após Jefferson, Lusa também contrata para o gol Ranule

Goleiro que trabalhou com o treinador no Resende é mais um reforço da Lusa


Autor: Redação FutRio / Foto: André Oliveira (AAP)

Quem achava que a vida de Jefferson na Portuguesa seria tranquila se enganou. Se ele conta com a confiança do técnico Edson Souza, a Lusa acertou com outro goleiro que também conta com a confiança do treinador, que terá a famosa dor de cabeça boa para decidir junto com Jorge Lourenço, preparador de goleiros, o camisa um. Após defender o Resende no Campeonato Carioca, Ranule é mais um reforço lusitano.

Ranule, de 25 anos, começou a carreira no Democrata de Sete Lagoas e também jogou por Minas Boca, Esportiva Guaxupé, Nacional de Muriaé, Tupi e Villa Nova, todos de Minas Gerais, além do Atlético Itapemirim (ES). O Resende foi sua primeira experiência no Rio de Janeiro. Ele agarrou todos os 16 do Gigante do Vale no Carioca e sofreu 19 gols.

A Portuguesa abre a participação na Série D em 5 de maio. Integrante do Grupo A12, a Lusa terá três concorrentes na chave: Caldense (MG), Sobradinho (DF) e Vitória (ES).

Tags: Portuguesa; Ranule;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por