Em 10/04/2019 às 12h13

Elenco e torcida são exaltados por Léo Duarte antes de partida decisiva

Arquibancadas estarão mais uma vez pintadas de rubro-negro na Libertadores


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (Flamengo)

A derrota para o Peñarol (URU) dobrou a importância do jogo entre Flamengo e San José (BOL), que acontece nesta quinta-feira (11), no Maracanã, pela Libertadores. O Rubro-Negro precisa da vitória a qualquer custo para não se complicar. E é nessas horas que a torcida entra em ação, garantindo grande público e apoio. O zagueiro Léo Duarte se diz impressionado.

- Fico impressionado sim. Eles sempre lotam, até contra os times pequenos. Isso é uma motivação a mais para fazermos grandes jogos e conquistar os resultados - disse o defensor.

VEJA TAMBÉM:
Flamengo pode fechar fase de grupos com média de público de 60 mil pessoas

Léo também salientou a força do elenco rubro-negro, que não contará com o artilheiro Gabriel Barbosa. Suspenso, ele abre espaço para Uribe. Ausência sentida, mas não lamentada.

- Temos um elenco muito forte. Gabriel é um jogador importante para nós, não vai estar em campo na quinta, mas vai estar na torcida. O Uribe treina muito bem e o papel que faz em campo é muito bom. Vitor Gabriel é muito forte fisicamente, e quem entrar vai dar o melhor e esperamos que nos ajude com gols.

Flamengo e San José (BOL) medem forças às 21h desta quinta-feira (11). O Placar FutRio acompanha.

Tags: Léo Duarte, Flamengo, Libertadores

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por