Em 10/04/2019 às 21h15

Com muita chuva, Flu vence o Luverdense (MT) e avança na Copa do Brasil

Yony e Luciano marcaram os gols do Tricolor no Maracanã


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (Fluminense)

O Fluminense recebeu o Luverdense (MT) no Maracanã, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, venceu e avançou. Com gols de Yony Gonzalez e Luciano, o Tricolor se classificou para a quarta fase da competição. O adversário sairá de sorteio que será realizado na sede da CBF.

Zero inspiração, nada de emoção

Os primeiros 45 minutos no Maracanã foram marcados pela forte chuva que caiu no Rio de Janeiro e formou poças em todo o gramado, dificultando ainda mais as ações das duas equipes.

Para não falar que o Flu não atacou, o tricolor chegou ao ataque aos 13 minutos. Caio Henrique cobrou falta cruzada, Matheus Ferraz subiu de casa, mas não levou perigo ao goleiro Edson.

Flu volta melhor, vence e avança

A segunda etapa começou movimentada e logo tivemos bola na rede. Aos quatro minutos, Everaldo cruzou da esquerda e Yony, de cabeça, se antecipou ao goleiro e abriu a contagem no Maracanã. Dois minutos depois, Luciano aproveitou bola na área, bateu forte e Edson defendeu em dois lances.

O que parecia ser um segundo tempo melhor, não se concretizou. O Flu perdeu apenas mais uma boa chance com Yony e passou susto após finalização de longa distância, que Rodolfo fez a defesa, mantendo o Tricolor em vantagem.

Para carimbar a vaga, o Flu chegou ao segundo gol. Aos 37, Allan deu lindo passe para Luciano, que ajeitou o corpo e, de pé direito, tirou do goleiro Edson e fez 2 a 0.

A partida
Fluminense 2x0 Luverdense (MT) - Copa do Brasil, terceira fase, jogo de volta - 10/04/2019 às 19h15

Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Rodrigo D'alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC)

Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan (Daniel, 46'/2°T), Bruno Silva e Ganso (Dodi, 36'/2°T); Luciano, Everaldo (Matheus Gonçalves, 40'/2°T) e Yony. Técnico: Fernando Diniz.

Luverdense  (MT): Edson; Da Silva, Hélder, Lucão e Jefferson (Samuel, 40'/2°T); Moisés, Lorran (Júnior Lemos, 12'/2°T) e Kauê; Lucas Braga, Igor e Wilson Júnior (Jonathan Abu, 29'/2°T). Técnico: Júnior Rocha.

Gols: Yony, 4'/2°T (1-0); Luciano, 37'/2°T (2-0);

Cartões amarelo: Bruno Silva (FLU); Da Silva (LUV).

Tags: Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por