Em 10/04/2019 às 18 h53

Frizão se reapresenta e confirma aposentadoria de Sérgio Gomes

Ex-lateral vira auxiliar de time que tem quatro reforços para a Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

Depois de ter adiado a reapresentação por motivos de logística, o Friburguense voltou às atividades nesta quarta-feira (10) e com novidades importantes para o ano de 2019. O clube se reforçou com atletas vindos do Americano, Nova Iguaçu, Resende e Macaé e pela primeira vez em mais de 20 anos não terá Sérgio Gomes compondo o elenco de jogadores. Ídolo do clube, o agora ex-jogador será auxiliar técnico de Cadão para o ano. Ele fez 420 jogos com a camisa tricolor.

Sérgio Gomes tem 45 anos começou sua carreira no próprio Friburguense na temporada de 2018 e sempre esteve ligado ao clube, apesar de alguns empréstimo. Além da equipe de Nova Friburgo ele atuou por Botafogo, Americano, Volta Redonda, Tigres, Nova Iguaçu e Goytacaz, no Rio de Janeiro. Fora do estado defendeu Rio Brando (SP), Matonense (SP), Santa Cruz (PE), Avaí (SC) e Brasiliense (DF).

Entre os reforços do Frizão estão os meio-campistas Dieguinho, Nathan, Donanvan e Maranhão, vindos, respectivamente, de Nova Iguaçu, Americano e os dois últimos do Macaé. Além deles, os jogadores que estavam emprestados às equipes da elite do Estadual também retornam, como o goleiro Luiz Felipe, o lateral Wallace, o zagueiro Magrão e os atacantes Toshyia e Dedé. 

Somando a eles, já estavam no clube o goleiro Afonso, os laterais Murillo e Ricardo, o zagueiro Bruno, os volantes Bidu e Damião e o atacante Ziquinha. A promessa da diretoria é que mais nomes devam compor o elenco do Tricolor da Serra para a disputa da Segundona do Campeonato Carioca e da Copa Rio.

A estreia do time na competição será no dia 25 de maio, em casa, às 15h, contra o Duque de Caxias, na abertura da Taça Santos Dumont.

Tags: Friburguense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por