Em 11/04/2019 às 09 h05

Fernando Diniz elogia atuação e emocional do Flu contra Luverdense (MT)

Tricolor vence adversário sem sustos e passa de fase na Copa do Brasil


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçom (FFC)

O Fluminense segue na Copa do Brasil. A equipe venceu o Luverdense (MT) por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (10), no Maracanã. A atuação foi segura e o time não sofreu nenhum perigo do adversário. O ponto foi elogiado pelo técnico Fernando Diniz, que observou um grande controle mental do time, que além do time do Mato Grosso, ainda superou o gramado pesado, consequência das fortes chuvas que atingiram a cidade do Rio de Janeiro.

- Acho que o time foi bem emocionalmente hoje. Não teve sustos. Partida difícil, contra um time muito bem organizado, com um treinador muito bom. Hoje a chuva também foi um adversário. Se a chuva não parasse teríamos mais dificuldades para avançar. Depois que parou, conseguimos melhorar. A equipe está de parabéns - disse, ainda comentando sobre as condições do campo de jogo.

- O campo (por causa da chuva) foi um dos obstáculos. O Luverdense tem um time muito rápido, muito bem organizado defensivamente. Já teríamos dificuldades. Com a chuva tivemos ainda mais - afirmou.

O Tricolor entra em campo novamente somente no final do mês, no dia 28 de abril, quando enfrenta o Goiás pelo Campeonato Brasileiro.

Tags: Fernando Diniz; Fluminense;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por