Em 11/04/2019 às 10 h03

Dono do meio-campo: Portuguesa acerta com Vitinho, por empréstimo

Volante é mais um que trabalhou com Edson Souza no Resende


Autor: Renan Mafra / Foto: André Oliveira (AAP)

A Portuguesa quer mesmo dar uma resposta à má campanha que fez no Campeonato Carioca. Se preparando para a Série D do Brasileiro, a Lusa tem mais um reforço, outro que chega com status de titular: o nome da vez é Vitinho, volante de 26 anos emprestado pelo Resende.

image

Vitinho foi revelado pelo São João da Barra, mas ganhou destaque no Friburguense, onde jogou em 2015 e 2016. Em 2017 foi contratado pelo Resende e, no segundo semestre, emprestado ao Bangu, para disputar a Série D do Brasileiro. Voltou ao Gigante do Vale em 2018, que o cedeu por empréstimo novamente, mas para o Friburguense, antes de voltar este ano ao Alvinegro do Vale do Paraíba em mais um Estadual.

No Campeonato Carioca deste ano, Vitinho jogou 16 dos 17 jogos do Resende e foi um dos destaques da equipe. Além de se apresentar com regularidade na função de segundo volante, também teve atuações vistosas jogando de ponta esquerda. Improvisado no setor por Edson Souza, mostrou polivalência.

VEJA TAMBÉM:
Disputa acirrada: após Jefferson, Lusa também contrata para o gol Ranule

Vitinho se junta a Jefferson, Ranule (outro ex-Resende) e Levi como reforços da Portuguesa, que promete não parar por aí nas contratações. A Lusa estreia na Série D do Brasileiro no dia 5 de maio. Integrante do Grupo A12, a Lusa tem três concorrentes: Caldense (MG), Sobradinho (DF) e Vitória (ES).

Tags: Vitinho, Portuguesa, Brasileiro Série D

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por