Em 11/04/2019 às 14 h12

Destaque no Paulistão, meia Léo Artur é novo reforço do Flu para 2019

Jogador é velho conhecido do técnico Fernando Diniz e chega respaldado


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Fluminense anunciou na tarde desta quinta-feira (11) a contratação do meia Léo Artur, de 23 anos. O jogador, que se destacou no Campeonato Paulista defendendo a Ferroviária (SP), chega ao Rio de Janeiro por empréstimo até o final do ano.

Léo é cria do Corinthians (SP) e já possui boa rodagem no futebol nacional, tendo passado por Paysandu (PA), Oeste (SP) e Ponte Preta (SP). Ele é um velho conhecido do técnico Fernando Diniz e conta com respaldo da comissão técnica.

-  Minha relação com o Diniz vem de um tempo. Nos conhecemos quando joguei no Audax, então já temos uma história. Ele é sensacional não só como treinador, mas como pessoa. Estou super empolgado em jogar pelo Fluminense. Você chega no Rio e já fica impressionado com a cidade. Espero me adaptar o mais rápido possível para buscar uma vaga no time - disse o jogador.

VEJA TAMBÉM:
Fernando Diniz elogia atuação e emocional do Flu contra Luverdense (MT)


Eliminado do Campeonato Carioca e classificado às quarta fase da Copa do Brasil, o Fluminense só volta a campo na primeira rodada do Brasileirão, no dia 28, contra o Goiás.

Tags: Léo Artur, Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por