Em 11/04/2019 às 19h19

Douglas Borges relembra 2018 ruim e faz projeção positiva para a Série C

Goleiro foi um dos principais nomes do Voltaço no Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Volta Redonda fez um Campeonato Carioca para se orgulhar. Longe do favoritismo inicial, a equipe comandada por Toninho Andrade brigou até a última rodada por classificação e, por pouco, não chegou as semifinais.

Um dos grandes nomes da campanha, o goleiro Douglas Borges comparou este Estadual com o do ano passado, ressaltando a melhora que a equipe teve.

- Ano passado tivemos um ano muito ruim. Fizemos péssima campanha no Carioca e no Brasileiro e com isso teve uma reformulação no elenco. Quase caímos no estadual, mas com a perda de pontos do Macaé acabamos nos salvando e na Série C também fomos muito mal. A base que vinha jogando foi mantida e esse ano as coisas melhoraram bastante.  Temos tudo para fazer uma boa Série C e acredito que, chegando algumas peças e com a manutenção da base do time, vamos chegar forte neste brasileiro.

O Voltaço estreia na Série C do Brasileirão contra o Atlético (AC), no Raulino de Oliveira.

Tags: Douglas Borges, Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por