Em 12/04/2019 às 09 h30

Iago chega e rasga elogios ao Serra: "Clube com mais estrutura na Série B1"

Atacante foi uma das novidades do Verdão de Macaé na apresentação do time


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

O Serra Macaense começou seus trabalhos na última segunda-feira (8) e apresentou muitas novidades em seu elenco. Uma delas é o atacante Iago, que no ano passado se destacou no Barra da Tijuca, principalmente na Taça Santos Dumont, já que no segundo turno ele acabou se lesionando. Agora no Verdão de Macaé, ele aposta num time forte na luta pelo acesso e disse que o clube tem a melhor estrutura entre os clubes da Série B1.

- Com certeza o Serra Macaense vai brigar pra subir para Serie A. Hoje é o clube com mais estrutura na Série B1 e isso é muito importante. Temos jogadores mais experientes no grupo e a função deles é passar para os mais jovens tranquilidade e equilíbrio em jogos contra equipes mais difíceis - frisou o jogador.

Empolgado com a oportunidade, Iago afirmou que quer fazer história no clube, não só Na Série B1 do Campeonato Carioca, como também na Copa Rio, outra competição que o Serra Macaense vai disputar este ano.

- Queria agradecer o Serra Macaense por confiar no meu trabalho e quero fazer histórias no clube.  Quero ajudar este ano a equipe a ter o acesso para a Série A, e se Deus quiser, ser campeão da Copa Rio. Mas para isso precisamos trabalhar fortes e unidos. O clube vem se estruturando há tempo e já devia estar no seu devido lugar que é na Serie A - disse.

Na Série B1, o Serra Macaense está no Grupo B e irá folgar na primeira rodada, entrando em campo apenas na segunda rodada para enfrentar o Campos, fora de casa.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por