Em 12/04/2019 às 10 h22

Friburguense recebe mais quatro atletas do Nova Iguaçu por empréstimo

Bruno, Raniel, Ernesto e Wellington vão defender o Tricolor da Serra na B1


Autor: Redação FutRio / Fotos: Bernardo Gleizer (NIFC)

O Friburguense começou a pré-temporada na quarta-feira (10) com 16 jogadores. E mais quatro estão chegando por empréstimo junto ao Nova Iguaçu: Bruno, Raniel, Ernesto e Wellington vão defender o Tricolor da Serra na Série B1 do Campeonato Carioca.

image

Bruno tem 24 anos, foi revelado pelo Duque de Caxias, mas ainda nas categorias de base foi para o Nova Iguaçu, onde está desde 2014. Será a segunda vez que o goleiro será emprestado, já que em 2017 ele defendeu o Mesquita. Raniel, de 22 anos, é cria do Laranja Iguaçuano e se destaca pela polivalência, atuando de lateral-direito e zagueiro. Ele já teve uma passagem pelo Vasco.

Aos 21 anos, Ernesto foi uma das grandes revelações do Nova Iguaçu em 2019. Atuou quatro vezes no Campeonato Carioca, sempre com boas atuações. Será a primeira vez que o volante deixará o Nova, assim como Wellington, que é da mesma posição e só jogou uma vez no profissional, no último jogo do Grupo X, contra o Macaé.

VEJA TAMBÉM:
> Frizão se reapresenta e confirma aposentadoria de Sérgio Gomes
Gestor do Frizão explica planejamento e prioriza reforços vindos da Série A

O quarteto se junta a Dieguinho, outro que foi emprestado pelo Nova Iguaçu, sendo, aos 28 anos, o mais experiente dentre os cedidos. Após o Campeonato Carioca, o meia foi emprestado ao Iporá (GO), já tendo retornando ao Rio de Janeiro com o fim do Campeonato Goiano.

A estreia do Friburguense na Série B1 será no dia 25 de maio, em casa, contra o Duque de Caxias, na abertura da Taça Santos Dumont.

Tags: Friburguense, Nova Iguaçu, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por