Em 12/04/2019 às 11 h02

Murilo é mais um ex-Resende a assinar com Portuguesa para Série D

Jogador disputou o Carioca pelo Alvinegro sob o comando de Edson Souza


Autor: Redação FutRio / Foto: André Oliveira (AAP)

A Portuguesa tem mais um reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro e trata-se de outro jogador que o técnico Edson Souza conhece bem. O lateral-esquerdo Murilo, que estava com o treinador no Resende, é a bola da vez, seguindo o mesmo caminho do goleiro Ranule e do volante Vitinho, que também acertaram com a Lusa após passagem pelo Gigante do Vale.

Murilo tem 26 anos e foi revelado pelo Guarani (SP). O lateral, que também pode atuar no meio-campo, defendeu ainda outras equipes tradicionais como Paraná e Caldense (MG). Concórdia (SC), Marcilio Dias (PR), Brasília (DF), Dom Pedro (DF), Veranópolis (RS) e Real (DF) completam o currículo do atleta.

VEJA TAMBÉM:
Disputa acirrada: após Jefferson, Lusa também contrata para o gol Ranule
Dono do meio-campo: Portuguesa acerta com Vitinho, por empréstimo

Além de Ranule, Vitinho e Murilo, que chegam do Resende, a Lusa também já confirmou as contratações do goleiro Jefferson (ex-Nova Iguaçu) e do volante Levi (ex-Madureira). A estreia na Série D do Brasileiro será em 5 de maio, contra a Caldense (MG), fora de casa.

Tags: Portuguesa, Brasileiro Série D

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por