Em 12/04/2019 às 11 h56

Confirmado: Zé Ricardo não resiste à eliminação e é demitido do Botafogo

Alvinegro caiu para o Juventude (RS) na terceira fase da Copa do Brasil


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (SSPress/BFR)

A notícia que se anunciava foi oficializada nesta sexta-feira (12). Zé Ricardo não é mais treinador do Botafogo. O treinador foi demitido um dia após a eliminação para o Juventude (RS), na terceira fase da Copa do Brasil - empate por 1 a 1 no Rio e derrota por 2 a 1 no Sul do país.

Zé ficou cerca de oito meses no comando alvinegro, totalizando 41 jogos, com 17 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. Ele esteve à frente da arrancada que evitou o rebaixamento no Brasileirão de 2018, mas não conseguiu dar sequência à evolução em 2019, com eliminações vexatórias no Estadual e Copa do Brasil.

O Botafogo tem agora um bom período para definir o nome do substituto antes do próximo compromisso, que é a estreia no Campeonato Brasileiro, diante do São Paulo, fora, no dia 27.

Confira o comunicado emitido pelo clube:

"O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que o técnico José Ricardo Mannarino não seguirá à frente do comando técnico da equipe de futebol profissional.

O Clube agradece ao treinador pelo trabalho, dedicação, e por todo o profissionalismo empenhado."

Tags: Zé Ricardo, Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por