Em 12/04/2019 às 17h13

Definidos os confrontos de Flu e Vasco na quarta fase da Copa do Brasil

Sorteio aconteceu nesta sexta-feira (12), na sede da CBF


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Figueiredo (CBF)

A Copa do Brasil chega na sua quarta fase e, nesta sexta-feira (12), por meio de sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foram definidos os confrontos e os mandos de campo dos respectivos duelos. Como Botafogo, Americano e Boavista já foram eliminados e o Flamengo entra nas oitavas de final, apenas Vasco e Fluminense representam o futebol carioca nesta fase.

Depois de passar pelo Luverdense (MT) com um placar agregado de 2x0, o Fluminense encara o Santa Cruz (PE). No dia 17 de abril, o primeiro confronto acontece no Rio de Janeiro, no Maracanã. Já o jogo da volta, no dia 24 do mesmo mês, está marcado para o Arruda, estádio da equipe pernambucana.

O Vasco, que passou pelo Avaí totalizando um placar agregado de 4x2, encara uma equipe da Série A do Brasileirão: o Santos. O primeiro confronto acontece no dia 17 de abril, na Vila Belmiro, enquanto o jogo da volta está marcado para o dia 24, em São Januário. Vale ressaltar que os jogos do Cruzmaltino contra a equipe paulista vão intercalar com os duelos da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo.

Tags: Copa do Brasil

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por