Em 12/04/2019 às 19h35

Copa do Brasil Sub-20: Fla e Vasco largam na frente nas quartas de final

Rubro-Negro enfrentou o Internacional (RS), e o Cruzmaltino, o América (MG)


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcelo Cortes (CRF)

As quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 começaram e os representantes do futebol carioca, Flamengo e Vasco, começaram com o pé direito. O Rubro-Negro bateu o Internacional (RS), enquanto o Cruzmaltino, o América (MG).

Jogando fora de casa, no Estádio das Aletoras, em Belo Horizonte, o Vasco enfrentou o América (MG) e garantiu uma boa vantagem para o jogo da volta. O Gigante da Colina venceu por 3 a 0. Linnick, duas vezes, e Talles marcaram os gols da vitória da equipe carioca. O jogo da volta acontece em São Januário, na quarta-feira (17), às 15h. O Cruzmaltino pode perder por até dois gols de diferença.

O Flamengo recebeu o Internacional (RS), no Estádio da Gávea, e venceu com facilidade o adversário por 2 a 0. Natna e Luiz Henrique marcaram os tentos da vitória rubro-negra. A partida decisiva do confronto será na quarta-feira (17), às 15h, na Morada dos Quero-Queros, no Rio Grande do Sul. O Flamengo pode perder pela diferença de um gol.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por