Em 12/04/2019 às 19h04

Lusa anuncia dupla ex-Resende para a disputa da Série D do Brasileirão

Dieguinho e Davi Ceará defenderam o Gigante do Vale no Carioca


Autor: Redação FutRio / Fotos: André Oliveira (AAP)

image

A Portuguesa segue se preparando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (12), a equipe anunciou mais jogadores que defenderam o Resende no último Carioca. Tratam-se do lateral-direito Dieguinho e do meia Davi Ceará.

Dieguinho tem 23 anos e foi revelado pelo Barcelona. Na temporada passada, chegou ao Resende e também atuou, no segundo semestre, emprestado ao Friburguense, pela Série B1. Em 2019, realizou oito partidas pelo Gigante do Vale.

Davi Ceará é mais experiente, tem 28 anos e conta com uma enorme rodagem no futebol nacional. Defendeu equipes como a Portuguesa (SP), o Vila Nova (GO), América (MG), ASA (AL), Ituano (SP), Londrina (PR) e Sergipe. No futebol carioca, já defendeu a Cabofriense e no exterior, o Padroense (POR) e o Freamunde (POR). No Resende, disputou 12 partidas.

Além do treinador Edson Souza, a Portuguesa também trouxe do Resende o goleiro Ranule, o lateral-esquerdo Murilo Rusalen e o volante Vitinho. O arqueiro Jefferson e o volante Levi são os outros reforços da Lusa.

A Portuguesa abre a participação na Série D em 5 de maio. Integrante do Grupo A12, a Lusa terá três concorrentes na chave: Caldense (MG), Sobradinho (DF) e Vitória (ES).

Tags: Portuguesa, Resende, Dieguinho, Davi Ceará

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por