Em 13/04/2019 às 09h32

Após contratar Murilo e já contar com Diego Maia, Lusa acerta com Marlon

Portuguesa segue se reforçando e amplia opções para lateral-esquerda


Autor: Redação FutRio / Foto: André Oliveira (AAP)

Além de conseguir muitos reforços, a Portuguesa está aumentando a concorrência em determinados setores. Depois de acertar com Murilo e ter Diego Maia no grupo, a Lusa também acertou a contratação de Marlon, que disputou o último Campeonato Carioca pela Cabofriense.

Marlon está com 25 anos e começou a carreira no Bonsucesso, onde tem exatos 50 jogos. No Rubro-Anil da Leopoldina conseguiu um acesso e disputou pela primeira vez a Série A do Campeonato Carioca. Porém, foi no America que ele mais se destacou. Foram 68 partidas com a camisa rubra, com três acessos e dois títulos de segunda divisão de Estadual. Ele ainda soma uma passagem pelo Luverdense (MT).

Marlon se junta aos goleiros Jefferson e Ranule, ao lateral-esquerdo Murilo, ao latera e volante Dieguinho, o volante Levi e o meia Davi Ceará como contratações da Lusa para a Série D do Brasileiro. A Portuguesa abre a participação na Série D em 5 de maio. Integrante do Grupo A12, a Lusa terá três concorrentes na chave: Caldense (MG), Sobradinho (DF) e Vitória (ES)

Tags: Portuguesa;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por