Em 13/04/2019 às 14 h18

Friburguense contrata Gerson Andreotti para cargo de gerente técnico

Antigo treinador do time fará integração entre comissão, jogadores e diretoria


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Friburguense segue com suas confirmações para o comando do time para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, que começa no final do próximo mês. A definição divulgada nesta última sexta-feira (12) é que Gerson Andreotti está de volta ao time - não como técnico, mas sim como gerente técnico. Ele terá a responsabilidade de fazer a integração entre as partes do clube: jogadores (profissionais e da base), comissão técnica e diretoria.

Gerson Andreotti tem 65 anos de idade e é grande conhecedor do clube. Ele esteve no comando do Tricolor da Serra em 159 partidas, com 62 vitórias, 46 empates e 51 derrotas. Ele trabalhará em conjunto com Cadão, técnico do time, e Sérgio Gomes - auxiliar dele, recém aposentado.

VEJA TAMBÉM:
> Friburguense recebe mais quatro atletas do Nova Iguaçu por empréstimo
Frizão se reapresenta e confirma aposentadoria de Sérgio Gomes
Gestor do Frizão explica planejamento e prioriza reforços vindos da Série A

O elenco comandado por eles já conta com reforços confirmados. São eles, cinco vindos do Nova Iguaçu: Bruno, Raniel, Ernesto, Dieguinho e Wellington; Maranhão e Donavan, do Macaé; e Nathan do Americano.

Outras definições na comissão técnica

Além de Gerson Andreotti, a comissão técnica de Cadão tem outras confirmações. O ex-goleiro Zé Romário, também identificado com o clube, será o preparador de goleiros. Na preparação física estarão Ana Paula Siqueira, Felizardo e Leonam (com trabalho voltado também para a base). Além deles, Júnior Arrais será o fisioterapeuta, enquanto Gustavo Pergentino será o fisiologista. Outra novidade é a presença de Sávio Badini, com o trabalho de "coach".

Os profissionais trabalham na pré-temporada do clube, que deve durar cerca de 45 dias desde a representação até a estreia. Este primeiro jogo acontece no dia 25 de maio, às 15h, no Eduardo Guinle, contra o Duque de Caxias. 

Tags: Friburguense; Gerson Andreotti;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por