Em 13/04/2019 às 16h25

Zé Ricardo divulga nota oficial, agradece ao Botafogo, mas é hostilizado

Chegada ao Rio de Janeiro teve xingamentos e quase agressão ao treinador


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (SSPress/BFR)

A semana do Botafogo não terminou de forma agradável. Com a eliminação na Copa do Brasil, o técnico Zé Ricardo acabou demitido ainda em Caxias do Sul. Antes de voltar ao Rio de Janeiro, o ex-treinador alvinegro divulgou nota oficial agradecendo pelo tempo de casa e respeito pelo qual sempre foi tratado, incluindo da torcida.

Entretanto, a chegada ao Rio de Janeiro não foi nada agradável para o treinador. No aeroporto, Zé Ricardo não quis sair por uma saída "mais escondida" junto com o elenco e foi pelo portão principal, ao lado do preparador de goleiros Flávio Tenius. Alguns torcedores xingaram o treinador de todas as formas, o acompanhando até o táxi. Na entrada do carro, Zé Ricardo quase foi agredido, mas contou com a ajuda de Tenius para tentar afastar os mais exaltados.

Confira a nota na íntegra:

"Após oito meses tendo a honra de defender as cores do Botafogo de Futebol e Regatas, me despeço do clube agradecido pelo respeito com o qual fui tratado pela diretoria, comissão técnica, funcionários, atletas e torcedores.

Apesar do bom desfecho no ano passado, com as metas atingidas, o planejamento para 2019 não aconteceu da forma como todos queríamos. Desejo ao clube muito sucesso na sua caminhada"

O Botafogo volta a campo somente no dia 27, quando vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Tags: Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por