Em 13/04/2019 às 17h26

Yony destaca momento vivido na carreira e mira o Santa Cruz

Atacante espera ajudar ainda mais o Fluminense no Brasileirão


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (Fluminense)

O Fluminense não conseguiu chegar à decisão do Campeonato Carioca, mas avançou de fase na Copa do Brasil e tá contando com uma ajuda internacional. O atacante colombiano Yony Gonzalez marcou o gol que abriu o caminho da classificação contra o Luverdense (MT) e segue sonhando.

De acordo com o centroavante, a fase vivida no tricolor é muito boa, cumprindo uma promessa de quando foi apresentado.

- É um momento muito bom na minha carreira, primeira vez jogando em outro país e desde que cheguei, falei que entregaria tudo. Estou muito feliz porque estou fazendo gols e ajudando o Fluminense. Espero que no Campeonato Brasileiro também possa fazer muitos gols e boas partidas.

Sem conhecer o Santa Cruz, Yony conta com a ajuda dos companheiros para entender quem é o próximo adversário na Copa do Brasil. O atacante do Flu espera que atuar em casa na primeira partida ajude o tricolor.

- Vamos enfrentar um duelo importante na Copa do Brasil, meus companheiros falaram que é um adversário de tradição. Vai ser uma partida importante, vamos começar no Rio e contaremos com o fator local.

O Fluminense enfrenta o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (17), às 21h30, no Maracanã, na partida de ida da quarta fase da competição.

Tags: Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por