Em 13/04/2019 às 20h29

Reforço do Serra Macaense, Anderson explica chegada ao clube

Zagueiro terá que cumprir suspensão antes de poder estrear com a camisa do Verdão


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Eduardo Araujo (Serra Macaense)

O Serra Macaense vem para a Série B1 de forma diferente. Acostumado a apostar em jovens jogadores, a equipe de Macaé vai mesclar a equipe nesta temporada buscando o acesso à Série A do Campeonato Carioca.

Um dos nomes experientes que vão agregar a equipe do técnico Luiz Felipe é do zagueiro Anderson. O defensor, que nesta temporada já defendeu Macaé e Atlético Itapemirim (ES), explicou como foi o acerto com o novo clube e o projeto apresentado pelos dirigentes.

- O meu acerto com o Serra Macaense foi quase de imediato ao saber do interesse deles e eles me passarem o projeto do clube. Ao chegar aqui, fiquei ainda mais impressionado com a forma que eles trabalham e a estrutura e condições dadas aos profissionais. 

Treinando há menos de uma semana, o zagueiro começou a se entrosar com os novos companheiros, elogiando o trabalho geral e de qualidade da equipe.

- Nessa primeira semana o primeiro contato com os companheiros foi o melhor possível. Uma equipe, na sua grande maioria formada por atletas bem jovens, mas com uma vontade de aprender, evoluir e vencer que impressionam. Tem tudo para dar certo e vai dar. Estou muito empolgado! O Serra Macaense está me fazendo sentir o que sentia há 10 anos quando dava meus primeiros passos no futebol, eles estão me fazendo sonhar alto novamente. Quero fazer história por esse clube, e colocá-lo, juntamente com toda a equipe, onde ele deve realmente estar, no topo.

Longa suspensão para cumprir

Quando ainda defendia o Macaé, Anderson foi expulso na penúltima rodada do Grupo X. Após se transferir para o Espírito Santo, o zagueiro foi julgado e suspenso por nove jogos e mais 60 dias.

Mesmo fora de combate por um turno, o defensor teve a confiança da diretoria do Serra que tentará o ajudar com os problemas jurídicos para diminuir a pena.

- Sobre a punição, juntos estamos estudando a melhor forma de solucionar o problema. Em nenhum momento eles me desampararam com relação a isso.

Tags: Serra Macaense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por