Em 13/04/2019 às 21 h12

Portuguesa acerta com Alex, ex-Bangu, para o Brasileirão Série D

Atacante estava lesionado e não foi aproveitado no Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: André Oliveira (Portuguesa)

A Portuguesa segue reforçando sua equipe para o Campeonato Brasileiro Série D. O nome da vez é do atacante Alex, de 28 anos, que estava no Bangu no Carioca, e vai para seu terceiro clube profissional no Rio de Janeiro. Além do alvirrubro e da Lusa, o centroavante foi revelado pelo Botafogo, em 2010.

Com o Bangu desde o início da pré-temporada, Alex se lesionou na última semana de preparação e acabou perdendo todo campeonato Estadual, sendo relacionado apenas uma vez, no duelo contra o Vasco, pela partida de volta das semifinais gerais da competição.

Com Alex, a Portuguesa chega ao seu oitavo reforço pós Estadual. Os outros foram os goleiros Jefferson e Ranule, o laterais Dieguinho Murilo Rusalen, os volantes Levi e Vitinho, e o meia Davi Ceará. A Lusa segue sua preparação para o Brasileirão.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por