Em 14/04/2019 às 12 h17

Volta Redonda amplia opções e inicia processo de disputa sadia por posição

Saulo Mineiro e Luciano são reforços; Núbio Flávio retorna de empréstimo


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Acabou o Campeonato Carioca e o Volta Redonda logo passou a focar nas mudanças necessárias em seu elenco para a Série C do Brasileiro. Duas contratações foram feitas até aqui: chegaram o meia Luciano e o atacante Saulo Mineiro. Além deles, outro homem de frente, Núbio Flávio, retorna de empréstimo.

A ideia é ampliar a disputa por posição em setores onde as opções não eram tão fartas. Luciano, por exemplo, abrange a concorrência do ídolo Marcelo, soberano até então na posição de articulador. Quando esteve lesionado durante o Carioca, Marcelo foi substituído por Gelson, atleta de características mais defensivas.

VEJA TAMBÉM:
Apresentado, Luciano exalta Volta Redonda: "Estruturado e renomado"
Após empréstimo ao Tupynambás (MG), Núbio Flávio retorna ao Voltaço

No ataque, a situação é parecida. Douglas Lima e Wandinho foram os pontas titulares - o primeiro está renovado, enquanto a permanência do segundo ainda está pendente. As opções de banco pouco eram utilizadas. O clube, então, trouxe Saulo Mineiro (ex-CRAC) e conta ainda com Núbio Flávio, que retorna de empréstimo ao Tupynambás (MG).

A busca por reforços segue adiante. A tendência é que a diretoria do Esquadrão de Aço apresente novos nomes nos próximos dias. O clube ainda tem mais duas semanas pela frente até a estreia na Série C do Brasileiro, que será em 27 ou 28 de abril, diante do Atlético (AC), no Estádio Raulino de Oliveira.

Tags: Volta Redonda, Brasileiro Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por