Em 14/04/2019 às 11h03

No Frizão, garotada iguaçuana ganha chance de ter sequência na Série B1

Nova Iguaçu cedeu cinco jogadores ao Tricolor da Serra, sendo quatro jovens


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Se preparando para a Série B1 do Campeonato Carioca, o Friburguense fez valer a boa relação com o Nova Iguaçu e recebeu cinco jogadores emprestados. Com exceção do meia Dieguinho, mais rodado aos 28 anos, os outros quatro nomes vão para a Região Serrana com o intuito de ganhar quilometragem na carreira.

O goleiro Bruno, de 24 anos, está no Nova Iguaçu desde 2014, mas nunca jogou mais do que uma partida por temporada. Caso semelhante ao do volante Wellington, que fez o primeiro jogo entre os profissionais em 2019, no Grupo X do Campeonato Carioca.

VEJA TAMBÉM:
Friburguense recebe mais quatro atletas do Nova Iguaçu por empréstimo
Friburguense contrata Gerson Andreotti para cargo de gerente técnico

Raniel, de 22 anos, atua como lateral e zagueiro, e tem um pouco mais de bagagem com a camisa iguaçuana São seis aparições no time de cima. Passou a ser mais utilizado em 2018 e entrou na atual temporada com expectativa de "estourar", mas acabou tendo participação tímida na Série A.

Ernesto, apesar de ter apenas quatro partidas no currículo, foi figura mais constante no Carioca de 2019, chegando a ser titular. É volante e, dentre o quarteto, é quem chega mais "experiente" ao Tricolor da Serra para a Segundona Estadual.

O Frizão, recheado de nomes do Nova Iguaçu, abre a participação na Série B1 em 25 de maio, dentro de casa, diante do Duque de Caxias.

Tags: Friburguense, Carioca Série B1, Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por