Em 14/04/2019 às 09 h01

Rumo ao Nordeste: Anderson Penna é emprestado pelo Bangu ao Treze (PB)

Zagueiro foi titular absoluto do Alvirrubro na boa campanha do Cariocão


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Titular em todos os 13 jogos do Bangu no Campeonato Carioca, o zagueiro Anderson Penna, de 28 anos, foi emprestado ao Treze (PB). O defensor já foi apresentado no novo clube, onde disputará a Série C do Campeonato Brasileiro a partir do fim do mês.

Penna é conhecido do futebol carioca e atua no Bangu, entre idas e vindas, desde 2014. Também possui passagens por Gonçalense, Madureira e Apucarana (PR). No Treze, viverá um dos principais desafios da carreira vestindo uma tradicional camisa do Nordeste.

A boa campanha do Bangu no Carioca, terminando em terceiro lugar no geral, colocou as principais peças do elenco na vitrine. O goleiro Jefferson Paulino, na mira do Guarani (SP), é outro próximo de acertar com um novo time. Artilheiro do Alvirrubro, Anderson Lessa também é nome bem cotado no mercado nacional.

O Bangu possui apenas mais um compromisso profissional em 2019, que é a disputa da Copa Rio. O clube entra diretamente nas oitavas de final, a partir de julho, e provavelmente contará com elenco bem reformulado.

Tags: Anderson Penna, Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por