Em 14/04/2019 às 10 h17

Antônio Carlos Roy é anunciado como coordenador técnico do Itaboraí

Profissional tem carreira sólida como treinador e agora assume novo desafio


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Figura das mais conhecidas do futebol carioca, Antônio Carlos Roy viverá um novo desafio na sequência da temporada, mas não como treinador. O Itaboraí, que disputará a Série B1 do Carioca e Série D do Brasileiro, anunciou a contratação de Roy para exercer o cargo de coordenador de futebol.

Como coordenador, Roy voltará a formar parceria com Rafael Soriano, confirmado como treinador da Águia para 2019. Outro velho conhecido do agora coordenador é Márcio Bittencourt, que ocupa o cargo de gerente de futebol.

VEJA TAMBÉM:
Itaboraí começa pré-temporada visando Série D do Brasileiro e B1 do Carioca

Antônio Carlos Roy se notabilizou ao longo da carreira pelos bons resultados nas divisões intermediárias do Rio de Janeiro, chegando a obter a alcunha de "Rei do Acesso". Neste ano esteve à frente do Madureira em boa parte do Carioca, mas foi demitido após sequência de maus resultados.

O Itaboraí tem como primeiro desafio da temporada a Série D do Brasileiro, que começará em 4 ou 5 de maio, diante do Novorizontino (SP). Já na Segundona Estadual, a bola rola a partir do dia 29 seguinte, contra o Barra da Tijuca.

Tags: Roy, Itaboraí

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por