Em 14/04/2019 às 20 h20

Lucão compara elencos e vê America mais experiente do que em 2018

Zagueiro também elogia trabalho do clube na intertemporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

No ano passado, Lucão chegava ao America, demorou a entrar no time titular, mas quando pegou a vaga, não largou mais. Hoje o zagueiro é um dos principais jogadores do Mecão, um líder dentro do elenco. O defensor fez uma comparação entre o grupo montado no ano passado, que terminou com o título da Série B1, e o que vem sendo montado agora.

- Não digo que o grupo que está se formando é mais forte do que o do ano passado, mas é mais experiente. O Sandro Silva, Rafinha, Sosa e Julinho tem uma boa rodagem no futebol. Estamos montando um grupo muito forte e tomara que como no ano passado, consigamos o título - analisou o jogador.

Lucão também aprovou o começo de trabalho do America, onde o clube iniciou a intertemporada ainda em março e acredita que com as disputas da Série B1 e da Copa Rio, todo o elenco será utilizado, algo que não era muito comum no ano passado.

- Começar mais cedo é bom, vamos aprimorando mais. Só que deixamos o favoritismo de lado. Vamos buscar fazer nossa parte para que dê tudo certo. No ano passado precisamos do elenco todo e não será diferente este ano, até porque temos a Copa Rio. Podemos chegar às finais das duas competições. Temos que estar ligados desde o começo, pois quem enfrenta o America encara como uma final - frisou.

Pensando na Série B1 do Campeonato Carioca, o America segue se preparando na sua intertemporada. A estreia na segunda divisão será contra o Nova Cidade, no dia 25 de maio.

Tags: America, Lucão

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por