Em 14/04/2019 às 19 h09

Experiente em Série D, Dija fala dos caminhos para se ter êxito na competição

Atacante foi campeão da quarta divisão com o Volta Redonda em 2016


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Boavista vai disputar pela quarta vez em sua história a Série D do Campeonato Brasileiro e o Verdão de Saquarema promete entrar com força para conseguir o acesso. E a equipe tem no seu elenco um especialista na competição. Dija Baiano foi campeão da quarta divisão em 2016, defendendo o Volta Redonda, sendo um dos artilheiros e principais jogadores da equipe.

Querendo repetir o feito que conquistou no Volta Redonda, agora no Verdão de Saquarema, Dija Baiano falou sobre as dificuldades que a Série D apresenta e o que é preciso fazer para que se consiga o acesso na competição, onde afirmou que não pode haver erros para se conquistar o objetivo.

- Já passei para os meus companheiros o que é preciso na Série D. A importância dessa competição é fazer pontos fora e fazer sua parte dentro de casa. Não há tempo para recupera se perder jogos dentro de casa, mas é importante pontuar fora. É uma competição tiro curto, onde quem estiver focado e determinado vai conseguir êxito - destacou o jogador.

O Boavista estreia na Série D em 5 de maio, contra o Brusque (SC). A equipe de Saquarema está no Grupo A16, que também conta com Gaúcho (RS) e Foz do Iguaçu (PR).

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por