Em 15/04/2019 às 13 h03

Alberto Valentim admite desempenho ruim, mas destaca: "Estamos vivos"

Vasco perde para Flamengo por 2 a 0 e precisa de reviravolta no Maracanã


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

O Vasco está em situação complicada na decisão do Campeonato Carioca. O time perdeu para o Flamengo, no primeiro jogo da decisão, por 2 a 0 e precisa de uma grande reviravolta para conseguir o título. O técnico Alberto Valentim reconheceu a baixa produção da equipe, que foi dominada pelo Flamengo, em todos os quesitos no Nilton Santos. Apesar do cenário mas garante que o time da Colina Histórica ainda está vivo.

- O Flamengo leva uma vantagem para o segundo jogo. Não fizemos um bom jogo, mas não por planejamento. Nós queríamos criar chances. Não estávamos bem tecnicamente e não conseguimos usar bem os laterais. A preparação era para que que o time fosse ao ataque. O time não foi bem, mas estamos vivos - disse o treinador do Vasco, ainda completando.

- Nós somos muito realistas. Não vamos criar desculpas de orçamento de Flamengo e Vasco. Nós podemos jogar muito mais do que jogamos. Vamos entrar domingo em busca do título. Precisamos ser mais organizados e com poder na fase defensiva - alertou o comandante vascaíno.

A equipe comandada por Alberto Valentim não conseguiu oferecer perigo à meta de Diego Alves, salvo em um lance de cabeça de Marrony. Toda a equipe vascaína parecia insegura e foi controlada nos dois tempos. A sequência não coopera, já que o time pega o Santos (SP) pela Copa do Brasil.

Este duelo pela competição nacional acontece na quarta-feira, dia 17 de abril, 19h15, na Vila Belmiro. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por