Em 15/04/2019 às 10 h19

Flamengo trabalha para evitar empolgação após vitória no jogo de ida

Abel Braga alerta sobre perigos do confronto de 180 minutos com o Vasco


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (Fla Imagem)

O Flamengo deu um passo importante para a conquista de mais um título do Campeonato Carioca. O time venceu o Vasco por 2 a 0, na tarde deste domingo (14), no Nilton Santos, com dois gols de Bruno Henrique. O técnico Abel Braga agora trabalha para evitar a empolgação e o famoso "oba-oba" após a vantagem construída. O comandante rubro-negro fez um alerta sobre a decisão que acontece em dois jogos.

- Vitória traz confiança. Foi uma vitória em 90 minutos. Esse jogo tem 180. Alertei meus jogadores, não conquistamos nada. Se não jogar com a mesma seriedade do segundo tempo... As opções que fizemos no primeiro tempo foram horríveis. Falei isso para eles. Fizemos a ultima opção sempre errada. No segundo tempo entramos muito fortes e tivemos uma atuação realmente muito boa - analisou e alertou o técnico.

No confronto, Abel Braga deixei Diego no banco de reservas de deu uma chance a Arrascaeta no time principal. O Uruguaio participou ativamente dos dois gols marcados por Bruno Henrique, ambos na etapa complementar. O próprio 27 do Flamengo foi oportunista ao aproveitar as oportunidades como jogador de referência.

Agora a equipe do Flamengo tem uma semana de descanso, em comparação com o Vasco, que atua pela Copa do Brasil. Em compensação, o time pega a LDU, na primeira quarta-feira após o segundo jogo. Para este confronto, Abel Braga não contará com Bruno Henrique, suspenso pelo segundo amarelo.

Tendo a semana toda para trabalhar o time, o Flamengo volta a campo somente no próximo domingo, dia 21 de abril, às 16h, no Maracanã, para o confronto decisivo com o Vasco. O duelo terá transmissão ao vivo na Rádio FutRio.

Tags: Flamengo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por