Em 15/04/2019 às 12 h01

Volta Redonda assegura renovação de contrato do atacante Wandinho

Jogador foi titular em todas as 11 partidas do clube no Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

Mais uma importante renovação de contrato foi sacramentada pelo Volta Redonda nesta segunda-feira (15). O atacante Wandinho, titular nas 11 partidas do clube no Estadual, estendeu o vínculo até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro.

Wandinho pertence ao Serra Macaense, que disputará a Segundona Estadual e tinha no atleta uma das principais referências do elenco. Prevaleceu, no fim das contas, a oportunidade do atacante ter sequência no Voltaço e disputar uma competição nacional.

Antes de Wandinho, o Esquadrão de Aço já havia renovado os contratos do meia-atacante Douglas Lima e do zagueiro Heitor, outros dois pilares da campanha no Carioca. Em termos de contratações, as novidades confirmadas até aqui são o meia Luciano (ex-Madureira) e o atacante Saulo Mineiro (ex-CRAC).

O Volta Redonda estreia na Série C do Brasileiro em 27 ou 28 de abril, diante do Atlético (AC), no Estádio Raulino de Oliveira.

Tags: Wandinho, Volta Redonda, Brasileiro Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por