Em 15/04/2019 às 15h14

Craque FutRio: dono do primeiro jogo decisivo, Bruno Henrique é o eleito

Atacante marcou duas vezes e garantiu vitória por 2 a 0 do Flamengo


Autor: Redação FutRio / Foto: Armando Paiva (Agência O Dia)

O primeiro jogo decisivo do Campeonato Carioca teve Bruno Henrique como principal figura. O atacante do Flamengo marcou os dois gols da vitória por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, que aproximou o Rubro-Negro de mais um título estadual em cima do Vasco.

E olha que Bruno Henrique ainda marcou um terceiro gol, anulado de forma polêmica pelo VAR. Mesmo assim, conseguiu se destacar como principal figura do Fla na partida, alcançando a ponta da artilharia do Campeonato Carioca. Agora com oito gols, ultrapassou Gabigol, Anderson Lessa, João Carlos e Maxwell.

O segundo jogo decisivo do Estadual acontece no próximo domingo (21). O Flamengo pode perder por até um gol de diferença que ainda assim levanta o caneco. Triunfo do Vasco por dois tentos força a disputa por pênaltis. Com vantagem a partir de três gols, o Cruzmaltino reverte o quadro no tempo normal.

Tags: Craque FutRio, Flamengo, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por