Em 15/04/2019 às 16h16

Anderson Cavalo é mais uma contratação da Portuguesa para a Série D

Conhecido no futebol paulista, centroavante chega para reforçar a equipe insulana


Autor: Redação FutRio / Foto: Ronaldo Barreto

Não param de chegar reforços na Portuguesa para a Série D do Campeonato Brasileiro. A Lusa acertou com o centroavante Alex Azeredo, mas foi atrás de outro jogador para a posição. Muito conhecido por seus gols no futebol paulista, Anderson Cavalo chega ao clube lusitano para sua primeira experiência no Rio de Janeiro.

Experiente, Anderson Cavalo está com 32 anos e tem uma coleção de times paulistas no currículo. Bandeirante, Portuguesa Santista, Penapolense, Noroeste, Grêmio Barueri, Grêmio Prudente, Marília, São Bento, Novorizontino e Portuguesa de Desportos, seu último clube, são algumas das equipes que o atleta defendeu.

Com a chegada de Anderson Cavalo a Portuguesa chega a dez reforços. Anteriormente a Lusa anunciou os goleiros Jefferson e Ranule, os laterais-esquerdos Marlon e Murilo Rusalen, os volantes Levi e Vitinho, os meias Dieguinho e David Ceará, e o atacante Alex Azeredo.

A Portuguesa abre a participação na Série D em 5 de maio. Integrante do Grupo A12, a Lusa terá três concorrentes na chave: Caldense (MG), Sobradinho (DF) e Vitória (ES).

Tags: Portuguesa, Anderson Cavalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por