Em 15/04/2019 às 17 h45

Após trabalhar com Soriano no Espírito Santo, David vai defender o Itaboraí

Zagueiro foi comandado pelo treinador na Desportiva e no Rio Branco de VN


Autor: Redação FutRio / Foto: Henrique Montovanelli (ADF)

O Itaboraí já tem o seu primeiro reforço para a temporada e ele vem do futebol capixaba. Trata-se de um velho conhecido do técnico Rafael Soriano. Tendo sido treinado pelo comandante da Águia do Leste Fluminense no ano passado, na Desportiva Ferroviária, e este ano, no Rio Branco de Venda Nova, o zagueiro David vai defender o Itaboraí.

David tem 33 anos e fez boa parte de sua carreira no futebol capixaba. Tendo sido revelado pela Desportiva Ferroviária, ele defendeu Rio Branco, Aracruz, Estrela do Norte, Vitória e Rio Branco de Venda Nova. Ele já tem experiência no futebol do Rio de Janeiro, pois em 2012 defendeu o Friburguense.

No Grupo A14 da Série D do Brasileiro, o Itaboraí estreia contra o Novarizontino (SP), no dia 4 ou 5 de maio. A chave ainda conta com Hercílio Luz (SC) e Tupi (MG).

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por