Em 15/04/2019 às 18 h10

Vasco empresta o goleiro Jordi ao CSA (AL) até o fim da temporada

Pelo segundo ano seguido, arqueiro terá oportunidade de sequência fora da Colina


Autor: Redação FutRio / Foto: Paulo Fernandes (CRVG)

O Vasco segue reformulando o seu elenco para o restante da temporada. Nesta segunda-feira (15), foi confirmado o empréstimo do goleiro Jordi ao CSA (AL), que disputará a primeira divisão do Campeonato Brasileiro deste ano. O vínculo do jogador com o clube alagoano irá até dezembro.

Jordi tem 25 anos e é cria das categorias de base do Cruzmaltino. Foi promovido para os profissionais em 2013, mas só realizou a primeira partida em 2014. No ano seguinte, assumiu o posto de reserva imediato do uruguaio Martín Silva, mas nunca conseguiu se firmar à frente da meta vascaína. Em 2018, chegou a ser emprestado por um período de seis meses para o Tractor Club (IRN). Ao todo, realizou 37 partidas pelo Vasco.

Desta forma, o Gigante da Colina segue com Fernando Miguel, Gabriel Félix, Alexander e João Pedro como opções para o setor. Os três primeiros estarão à disposição do treinador Alberto Valentim para o duelo de ida contra o Santos (SP), pela Copa do Brasil, na quarta-feira (17), às 19h15, na Vila Belmiro. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Vasco, Jordi, CSA (AL)

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por