Em 15/04/2019 às 16 h31

Tiago Amaral é o primeiro reforço do Goytacaz para a disputa da Série B1

Atacante, que estava na Portuguesa, defendeu o Alvianil em 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Goytacaz já tem o primeiro reforço para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. Trata-se do atacante Tiago Amaral, ex-Portuguesa, que atuou pelo Alvianil na Copa Rio da temporada passada. Ele será comandado por João Carlos Ângelo, que também estava na Lusa na disputa da elite estadual.

Tiago tem 34 anos e uma vasta rodagem no futebol carioca. Defendeu as camisas do Volta Redonda, Barra Mansa, São Cristóvão, Olaria e Boavista. Fora do estado do Rio de Janeiro, atuou por Aracruz (ES), Cuiabá (MT) e Uberlândia (MG). Em 2018, chegou ao Goytacaz para a disputa da Copa Rio. Atuou em apenas dois jogos e marcou um gol. Nesta temporada, pela Portuguesa, o atacante entrou em campo em seis oportunidades, mas não balançou as redes.

No Grupo A da Série B1 do Campeonato Carioca, o Goytacaz estreia contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, no dia 25 de maio.

Tags: Goytacaz, Tiago Amaral

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por