Em 16/04/2019 às 20h03

Wandinho demonstra confiança por acesso no Voltaço: "Iremos chegar fortes"

Atacante segue no clube para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

Martelo batido. Wandinho segue no Volta Redonda para a disputa da Série C do Brasileiro, conforme anunciado pelo clube na última segunda-feira (15). A negociação com o Serra Macaense, que detém o passe do jogador, teve final feliz para a torcida do Esquadrão e para o próprio atleta, que não esconde a motivação em seguir no Sul do estado.

- O Volta Redonda é um time em que me sinto bem e estou feliz com a renovação. Fui muito bem recebido por todos e isso facilitou a minha adaptação. A base da equipe que jogou o Estadual está sendo mantida, estão chegando reforços pontuais e tenho certeza que iremos chegar fortes na Série C. Espero fazer uma grande competição e ajudar a equipe a conquistar o tão sonhado acesso - disse.

A moral de Wandinho também está em alta com a diretoria. O presidente Flávio Horta rasgou elogios ao jogador, ressaltando as características que ele agrega dentro das quatro linhas.

- Muito importante a permanência do Wandinho, que é um jogador que traz um equilíbrio muito grande para o time. Além de ser muito forte ofensivamente, tem um papel importante na recomposição da equipe. Estamos chegando na reta final de preparação para a Série C e o trabalho segue intenso também fora de campo. O torcedor pode ter certeza que a diretoria está trabalhando muito para montar um time forte e que irá buscar o acesso - projetou o dirigente.

O Volta Redonda estreia na Série C do Brasileiro em 27 ou 28 de abril, no Estádio Raulino de Oliveira, contra o Atlético (AC).

Tags: Wandinho, Volta Redonda, Brasileiro Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por