Em 16/04/2019 às 15h07

Jorge Luiz rescinde com Volta Redonda e retorna ao Friburguense para B1

Meio-campista vem alternando passagens entre os clubes desde 2016


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Um velho conhecido da torcida do Friburguense retorna ao clube para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. Jorge Luiz, meia de 31 anos, rescindiu contrato com o Volta Redonda, onde vinha atuando, e está de volta ao Tricolor da Serra, conforme confirmado pelo clube através de seu site oficial.

Jorge Luiz vem alternando passagens entre os dois clubes desde 2016, quando se dividiu entre Voltaço e Frizão. No ano seguinte, passou a temporada inteira no time do Sul Fluminense. Em 2018, por outro lado, voltou a defender ambos. Neste ano, disputou nove jogos pelo Volta Redonda no Carioca da Série A.

VEJA TAMBÉM:
No Frizão, garotada iguaçuana ganha chance de ter sequência na Série B1

Habituado ao Friburguense, Jorge Luiz tentará de novo o acesso na Segundona Estadual. Em 2018, foram 21 partidas disputadas pelo clube e dois gols marcados. No entato, não conseguiu o retorno à elite e nem o título da Copa Rio.

O Frizão já se encontra em pré-temporada e tem estreia prevista na Segundona para 25 de maio, em casa, contra o Duque de Caxias.

Tags: Jorge Luiz, Friburguense, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por