Em 16/04/2019 às 13 h09

America e Volta Redonda empatam em 2 a 2 em jogo treino no Giulite

Equipes seguem em preparação para sequência da temporada de 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

O America recebeu o Volta Redonda em um jogo-treino na manhã desta terça-feira no Giulite Coutinho e a atividade terminou empatada em 2 a 2. O confronto estava programado para a última semana, mas foi adiado para esta terça por conta das chuvas que atingiram a região metropolitana do Rio de Janeiro. As equipes seguem se preparando para a sequência da temporada de 2019.

Quem abriu o marcador para foi o America, com Matías Sosa, ainda no primeiro tempo. Após passe de Anderson Künzel, o meia fez boa jogada individual e bateu sem chances para Douglas Borges. Na segunda etapa, Raphael Carioca aproveitou cruzamento de Tiago Corrêa e ampliou. Porém, a partir daí veio a reação do Voltaço.

E os gols saíram com dois garotos da base. Marcinho recebeu com liberdade dentro da área e bateu sem chances para Deola. Não demorou muito para Markinhos receber passe de Luciano, dar um lindo drible no zagueiro e tocar na saída do goleiro, dando números finais ao jogo.

A estreia do America na Série B1 do Campeonato Carioca será no dia 25 de maio, contra o Nova Cidade, fora de casa. Já o Volta Redonda estreia na Série C do Brasileiro em 27 ou 28 de abril, diante do Atlético (AC), no Estádio Raulino de Oliveira.

Tags: America; Volta Redonda;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por