Em 16/04/2019 às 13 h26

João Carlos renova com o Volta Redonda e segue no clube para o Brasileirão

Clube anunciou a permanência do atleta que foi um dos artilheiros do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

O Volta Redonda vai ter João Carlos no Campeonato Brasileiro. O clube anunciou a permanência do atleta para o restante da temporada. O jogador tem vínculo com o Madureira e segue no clube para a disputa da Série C do certame nacional. O atleta foi um dos artilheiros do Campeonato Carioca, com sete gols anotados na atual edição do certame. Ele só foi ultrapassado por Bruno Henrique, no último final de semana.

João Carlos tem 36 anos de idade e fez os sete gols da atual temporada em apenas 11 partidas do clube no Estadual. Ele tem 13 anos de carreira no Rio de Janeiro e, inclusive, já foi campeão Brasileiro da Série C, quando defendia o Macaé, na temporada de 2014, sendo, também, decisivo naquela conquista.

Fora o Alvianil Praiano, o camisa 9 já passou por Arraial do Cabo, Duque de Caxias, além do Madureira, clube que ainda tem vínculo. Fora do Estado defendeu o Cuiabá, em duas oportunidades.

O Volta Redonda começa a sua caminhada, com João Carlos no comando ofensivo, no dia 27 ou 28 de abril, no Raulino de Oliveira, contra o Atlético (AC).

Tags: Volta Redonda; João Carlos;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por